BREVE BREVE BREVE BREVE BREVE

28/06/2012

qual vocaloid você gosta?


Hello pessoal hoje eu estou postando uma enquete sobre qual vocaloid é seu preferido? ele vai estar abaixo das blogueiras ali do lado!!! --------------------------------->
O vocaloid mais votado ira novo post especial !!!
Ah antes de terminar este post votem no seu vocaloid preferido e comentem com as musicas que querem que apresá no post assim podemos saber qual vocaloid é mais querido pelo pessoal ^.^!!!
Qual será o vocaloid mais votado?
a hatsune miku mas gosto de chama-la de miku
ou luka megurine
ou gumi
ou a seeu
ou gemios kagamine
ou meiko
ou kaito?

Votem !!!




2 comentários:

  1. Yoo ! meu volcaoid favorito é o Len kagamine .. *--* sinceramente , nao gosto mt da rin ( sinto que alguns vao ter odio mortal de mim :/ )
    e gostava que a musica fosse : Level Polka .. Arigattou~ soshite Sayonara ;)

    ResponderExcluir
  2. Gosto mais da Hatsune Miku .Meu voto é nela.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...