BREVE BREVE BREVE BREVE BREVE

20/09/2012

Já chegamos em 6000 visualizações !!!

Nossa já chegamos em 6000 visualizações!!! muito feliz com isso!!!
bom ultimamente está bem difícil de postar e então vocês vão ter que se contentar com esse ritmo de posts porque eu sempre tem que ir a escola para fazer atividade extracurricular e as vezes saio com os meus amigos. 
estou ficando sem tempo para postar ta até difícil de ler animes e os meus mangás!!!
de vez enquanto vai acontecer de não postar muito na semana, mas essa semana esta cheia de posts programados!!!!
bye!!



4 comentários:

  1. Parabens ^^
    Eu axo q esse blog merece é bem kawaii

    ResponderExcluir
  2. Flor se quiser enomendar um layout http://glittergirlencomendas.blogspot.com.br/
    parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Parabens eu sou do blog VOCALOID POP que antigamente era MIKU MSLUIKS venho dizer que aceito a afiliação ja coloquei você como afiliada

    ResponderExcluir
  4. Yooo :3 Adorei esse blog *-* Super kawaii :3 Nee nee...sua parceria está aceita X3 Já te coloquei e estou seguindo õ/ Kissus~~

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...