BREVE BREVE BREVE BREVE BREVE

09/09/2012

Mangá que estou lendo ^.^

Oi gente hoje eu vou falar um pouco sobre o mangá que eu estou lendo:

Ultramaniac


Um mangá que eu recomendo para garotas que gostam e curtem amor, magia e diversão.
Feito por: Wataru Yoshizumi
Edição: Beatriz Moreira Berto
Tradução e adaptação: Karen kazumi Hayashida
Letras: Donizeti Amorim

Sobre a história: A história conta que uma menina chamada Tateishi , ela gosta de um menino chamado kaji-kun .
Ela vive tentando descobrir se ele gosta dela como ela vê.
As meninas da culinária dão doces (bolacha doce) e ele normalmente joga fora ou dá para o gatinho 
da melhor amiga da Tateishi Nina
Nina é uma feiticeira do mundo mágico que faz magias para ajudar Tateishi só que sempre acaba errado.

Não terminei de ler o mangá 2 então não posso dar mais informações sobre o mangá

Depois que eu terminar de ler esta edição eu passo mais informações pra vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...