BREVE BREVE BREVE BREVE BREVE

20/10/2012

A 3ª parte de Synchronicity de vocaloid (Requien of the Spinning World)!!!!

Gente essa semana estava olhando alguns quando deparei com post da lily-chan do blog Lily Chan Kawaii!!
Nossa 0_0 fique super feliz depois logo fui ao Vocaloid Brasil para ver a noticia !!!
Mas ainda não tem o vídeo da terceira parte par mais informações visitem o http://vocaloidbrasil.com/synchronicity-parte-3-requien-of-the-spinning-world/

Para quem não conhece a saga Synchronicity é uma super serie com os vocaloids. Foi a  primeira serie com vocaloids e também foi uns dos primeiros videos que teve PVs porque na época ano haviam muitos PVs assim gerou um certo impactos nos videos dos vocaloids !!!

Para saber mais click em leia mais 


A saga conta sobre uma menina condenada a cantar pra um dragão pra acalmar o bicho por toda a sua vida.
A serie foi feita por Hitoshizuku-P e ilustrado por Suzunosuke , a história foi escrita por Kumagai.
Sinopse: A história se passa no período medieval. A história fala de dois gêmeos que foram separados pouco depois que eles nasceram. O motivo foi que um deles (Rin), foi escolhida para ser a diva que vem, e seu destino é cantar por toda a eternidade para manter um antigo dragão em seu sono.
Depois irmão Rin (Len) tinha idade suficiente, ele começou a procurar por sua irmã, para libertá-la de seu destino de ser uma diva.
O primeiro episódio da saga saiu em 2009.

Synchronicity – Looking for you in the Sky


No início do vídeo, Miku foi mostrada lá, seguido pelo Teto (a diva anterior), que foi morto pelo dragão. Então, Rin foi tirado de Len, e anos mais tarde, Len começou sua jornada em busca de sua irmã gêmea, Rin, que foi escolhida para ser uma diva, uma cantora que canta para um dragão para que ele abençoe o país. A única maneira de uma diva de escapar de seu papel, quer seja para ser morto pelo dragão ou para outra Diva para substituí-la.  Esta é uma parte das planejadas três músicas da série Synchronicity. Ao longo do caminho, os outros personagens (Vocaloid) pode ser visto aqui.

Synchronicity – Paradise of Light and Shadow

Esta é a segunda parte da série Synchronicity. Neste, Len se infiltra no castelo e tenta ir para Luka, que é uma pitonisa do império, para encontrar Rin. Há Meiko, que foi nobremente nascido e se tornou um esgrimista do império, ataca Len. No entanto, quando ela estava lutando com Len, ela lembra do sua velha amiga Teto, que se sacrificou para Meiko e decidiu se tornar uma diva, e assim depois de Meiko vai com ele para salvar sua irmã. 
Len, Meiko, Gakupo e Kaito se unem e vão para onde o dragão está e confronta Miku, guardião do Dragão, que está convencido de que ela é uma menina por uma máscara mágica forçado no rosto pelos membros da igreja (no entanto, Len destrói esta máscara, que, presumivelmente, restaura suas memórias). O fim do PV mostra Len pulando de uma laje para a figura distante de Rin, mão estendida para ela, com lágrimas de felicidade nos olhos, deixando-nos com um cabide de penhasco literal.


Synchronicity – Requien of the Spinning World

A terceira parte está incluído no álbum Hitoshizuku-P x Yama estreia do primeiro album "EndlessroLL".

Extras: Cosplay de Synchronicity











só para se interessarem achei uma foto de cosplay do len com fin e jake!!!*_*


Um comentário:

  1. Camila, tem como você me mandar o link do tutorial desse menu??
    obrigada!!
    Laís
    estilo você - perfil

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...