BREVE BREVE BREVE BREVE BREVE

27/11/2012

Pensando em fazer um fanfic ...

Eu estava pensando em fazer uma fanfic de romance com os vocaloids,(isso nas minhas ferias) eu como sabem eu sou super fã da rin, entao coloquei uma enquete com a votação (você gostaria de uma fanfic com casal principal (rin x len) ?) eu peso muito que votem e deixem sua opinião sobre fazer uma fanfic, ok? AH enquete esta em baixo do status do blog!!

Ah se essa ideia der certo eu e minha irma vamos criar a historia mas bem curta, porque não temos nenhuma experiencia com fanfic!!!

Kissus, votem e deixem sua opinião!!!

2 comentários:

  1. Amo fanfics e acho sinceramente que vocês devem criar sim. Eu particularmente vivo procurando blogs com fanfics. seguindo seu blog. Ta rolando um mega concurso lá no blog com vários prêmios incluindo um lindo relógio de pulso. Adoraria que vocês participassem! beijoss

    lunatica-oficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Blog muito giro, parabéns!!
    http://blogdasmeninasfixes.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...