BREVE BREVE BREVE BREVE BREVE

11/03/2013

Meme 11 coisas!!!

Oi pessoal desculpa pois não estou tendo muito tempo para postar no blog então como agora tive um tempo livre (aah que bom) eu estava dando uma olhadinha no blog e vi um comentário avisando que o blog http://shoujo-lovers.blogspot.com.br/ enviou um ''meme 11 coisas'' para o nosso blog fiquei muito feliz e resolvi postar ele na hora então aqui está!!!



Regras:

                     1. Escrever 11 coisas aleatórias sobre mim;
                                2. Falar de quem recebeu:http://shoujo-lovers.blogspot.com.br/
                                3. Escolher 11 blogs para repassar e colocar o nome de cada um;
                                4. Avisar aos blogs que você os tagueou;
                                5. Não enviar a tag de volta para a pessoa que te mandou;
                        6. Responder 11 perguntas que a pessoa lhe mandou e criar mais 11 perguntas para repassar .

11 Coisas sobre mim:
Adoro ler livros e mangás (quem não gosta?!?)
Admito que é a terceira vez que assisto todas as temporadas de Shugo Chara
Já imitei a Hinamori Amu de Shugo Chara
Adoro postar no blog
Já deixei 3 blogs abandonados 
comecei a assistir o anime de Ultramaniac não me interessei muito
Quero encontrar Hotori Tadase de Shugo Chara
O primeiro episódio de Tonari no Kaibutsu-kun me impressionou
Adoro cachorrinhos peludos
Amo ouvir música
Gosto de ler antes de dormir


As 11 perguntas:

1-Você Gostaria de ir no japão?Por quê? Sim quero ver um show da Miku
2- Qual seu personagem favorito? Hinamori Amu 
3- Se pudesse conhecer um mangaká qual seria? Wataru Yoshizumi
4- Gostaria de entrar em algum anime? Qual? Sim Shugo Chara
5-Namoraria um personagem de anime? Quem? Sim Hotori Tadase
6- Qual seu encerramento de anime favorito? Tengoku e no ippo
7- Oque mais gosta de fazer? Assistir anime e ler mangá
8- Qual seu anime favorito? Shugo Chara
9- Com que idade começou a ver anime? 07 anos
10- Qual o primeiro anime que você assistiu? Saillor moon
11-Seus amigos assistem anime com você? Sim a minha melhor amiga

Minhas 11 perguntas:
1- Qual seu mangá favorito?
2- Você desenha bem?
3-Qual sua abertura de anime favorita?
4-Oque você admira no seu mangá favorito?
5-Oque você gosta de fazer nas suas horas livres?
6-Gostaria de conhecer um personagem de anime? Qual?
7-Sobre oque você mais posta?
8- Você tem um vocaloid preferido? Qual?
9- Qual sua música preferida?
10-Você está lendo algum mangá ultimamente? Qual?
11-Qual sua banda favorita?

Os 11 blogs que indico:

Cute Things
Shugo Chara Roon
Vocaloid é Show
Anime Nya
Vocaloid Caxias
Animusic
Vocaloid e UTAU
Estilo você
Reino de cereja
Okami Japan
Diário de garota

Bye bye por hoje é só até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...