BREVE BREVE BREVE BREVE BREVE

31/01/2014

Retrospectiva de janeiro do Blog - Goodbye january

Ja que janeiro foi o mês que mais postei esse ano, então eu vou fazer uma retrospectiva de tudo ^^
Dia 1: Feliz ano novo + novidades
Dia 2: Tag perguntas e respostas de natal
Dia 3: Jogando ib
Dia 4: Tag-5 coisas que você não sabe sobre mim
Dia 5: Lay de ferias + novidades + Naomi esta de volta ^^
Dia 6: Shows de final de ano da koreia
Dia 7: Novidades
Dia 8: Dog days
Dia 9: Gente estou participando da emotion constest
Dia 10: Videos de ib comentando blogueiras^^
Dia 11: Novidades e passei no vestibular
Dia 12: Tag 11 coisas sobre mim
Dia 13: Sobre o anime Nagi no asukara
Dia 14: 15 personagens que eu namoraria
Dia 15: chegamos ao 200 posts
Dia 16: frases de anime
Dia 17: personagens que eu mais pareço
Dia 18: Sobre o anime Free
Dia 19: Sobre a fanfic que estou escrevendo Chenge Me
Dia 20: Fanfic Change Me -Capitulo1

Dia 21: Tag 5 coisas que não sabe de mim
Dia 22: Fanfic Change Me - Capitulo 2
Dia 23: Videos com danças muito cutes e boas^^
Dia 24: Resultado da enquete de personagem masculino mais bonito
Dia 25: Lay novo + Tutorial sobre bloquote
Dia 26: Fanfic Change Me - Capitulo 3
Dia 27: 100 seguidores + efeitos cute
Dia 28: Tag: ler é otimo
Dia 29: Tag 90 coisas sobre mim
Dia 30: Sobre o filme: High school debut
Dia 31: Tag: um pouco mais sobre mim
Kissus pessoal ate a próxima^^

4 comentários:

  1. Ah, q post lindo *--*
    Parabéns pelos mts posts, vcs realmente merecem mts seguidores o//
    :3

    ResponderExcluir
  2. Yoo Cami-chan ^---^ (Posso te chamar assim?)
    Adorei a postagem, e realmente foram muitas... adoro as férias
    quando posso postar bastante *---* E as imagens que você usou no post eu adorei mais ainda ^--^

    ~Um beijo e um cheiro -GQCA-

    ResponderExcluir
  3. Nee-san eu quero sim fazer a parceria (feliz \o\)
    Não achei button no seu blog (Gomen sou meio cegueta ¬¬')

    Kisses

    http://midnight-nat.blogspot.com.br/
    P.S: Eu sigo seu blog jah tem um tempo pq ele é muito kawaii s2

    ResponderExcluir
  4. Pois é.. O janeiro foi embora... =/
    E quantas postagens! *w*
    Li o tag "um pouco mais sobre mim" e alguns vc tem de normal comigo, quer atirar algum dia, quer voltar no japão e vingativa kkkkk >D

    Um prazer, gostaria de acompanhar suas postagens!

    Kiss

    tsuki-no-shita.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...