BREVE BREVE BREVE BREVE BREVE

19/03/2014

50 000 Visualizações!! + 120 Seguidores!! + Novidades xD

Hello pessoal!! :3
Como vocês estão? rs
Eu estou muito ocupada com as provas  agora TT até hoje mesmo tive prova :x
....
Então, conseguimos chegar aos 120 seguidores *-----*
E também chegamos as 50000 visualizações x3
Obrigada a to os seguidores fofos e fofas que ajudaram o You Like? a chegar aos 120 seguidores e as 50000 visualizações ^^
E agora estou assistindo alguns animes |sim só descubro agora que podia ter assistido os animes antes (bem antes)| Bom voltando, estou assistindo Ao no Exorcist, Noragami e Lovely Complex! x3
E também não terminei de assistir nenhum :x mas eu acho os tres legais principalmente Ao no Exorcist xD
O Lovely Complex também só que parei de assistir um pouco rs, o Noragami só assisti ate o 2 episódio, mas vou ver mais ^^

Obrigada por terem ajudado o You Like? e espero que continuem ajudando kk brincadeira ><
Kissus ♥


6 comentários:

  1. Sairam os resultados do Winter Wolf Awards - Edição 5. Confira o que você ganhou :)

    Att.
    Nymeria

    ResponderExcluir
  2. Ah que fofa, parabéns pelas visualizações e pelos seguidores!
    Ao No Exorcist é um anime perfeito, um dos meu favoritos, tem até resenha dele no blog!
    Beijocas,
    Cindy, Livros e Piratas. Visite o blog! c:

    ResponderExcluir
  3. Awn, eu sei que você adora tags, por isso mesmo que te indiquei *O* Parabéns pelas muuuuuitas visualizações viu? *O*

    Gente, leia a série sim. É incrível. É bem pesada, admito, mas não tem como não adorar. Eu ganhei o box com os cinco livros do meu namorado, mas se você quiser. posso te dizer onde baixar :33

    Eu ameeeeei aquele layout, muito muito muito. Awn, não fica com inveja não, menina. Eu to nesse mundo faz pelo menos uns 11 anos, então aprendi bastante coisa :3 Eu não sei como funciona o modelo novo do blogger, senão te fazia um layout :3

    Sério que você é mais baixa? Quanto você tem de altura? *-*

    Beijããão da Nymmie <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ;3
      Nossa você ja deve saber bastante coisa sobre o mundo do blog *---*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...