BREVE BREVE BREVE BREVE BREVE

18/03/2014

Filme: Kyou, Koi wo Hajimemasu


"Give thanks for what you are now, and keep fighting for what you want to be tomorrow…"

Esse filme é muito lindo, alem disse a historia de amor deles me ensinou umas coisas sobre a vida TT e também curti que no filme tem a musica do perfume :


Sinopse:

"Tsubaki Hibino ( Emi Takei ) é uma estudante do colegial que não tem um objetivo específico em sua vida apenas terminar o ensino médio e entrar em uma universidade para deixar sua mãe orgulhosa. Ela gosta de cortar e pentear o cabelo dos outros principalmente o da sua irmã Sakura. Ela sofre de baixa auto-estima e não esta confiante em se vestir elegantemente. Devido a isso, ela é muitas vezes provocada na escola por ser antiquada e fora de moda. Um dia o popular estudante Kyota Tsubaki (Tori Matsuzaka) um playboy que comanda toda a sala de aula, começa a perseguir Tsubaki, Kyouta faz dela o seu próximo alvo e embora ela resista à sua provocação ela começa a se apaixonar por ele. Porém Kyota foi abandonado pela mulher que ele mais amava desde então ele não acredita em nenhuma mulher para ele todas as mulheres não são de confiança. Como Tsubaki vai conseguir entrar no coração fechado de Kyota?"
Fonte:http://www.dopeka.com/doramas/%E2%99%A5-ky%C5%8D,-koi-o-hajimemasu/



Minha opiniao:
Achei filme muito lindo como eu nao tinha lido o manga nao sabia muito da historia mas vendo filme inteiro nossa entedi tuda historia, tsubaki é uma garota nunca pensou em (tipo ser feliz com amigos,e outras pessoas) só pensava em sua familia, aparece esse garoto acha pode mexer com qualquer uma que tudo bem (mas depois descubro que ele acha que todas mulheres sao iguais TT depois tbm descubro que ele foi abandonada pela mae).
filme trabalha bastante com traumas e entres outros assuntos mexendo com as pessoas. mas alem disso gostei muito do filme^^

vou deixar aqui o trailer :
kissus ate proxima

Um comentário:

  1. Meu Deus, foi amor a primeira vista *--------*
    #PARTIUASSISTIR
    Anw, tava com muitas saudades daqui <3

    Beijinhos , té logo ^-^

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...