BREVE BREVE BREVE BREVE BREVE

26/03/2014

Um pouco sobre o Concurso Anonymous - The Best (estou participando)

Gente hoje vou falar um pouco sobre um concurso que to participando e também blog é afiliado sabe? E eu estou tentando ajuda-la muito nesse concurso ^^ Ah desculpa que não estou respondendo os comentários do blog (estou meio sem tempo mas logo vou responde-los) e também obrigado a quem já votou na nossa enquete ^^ Bom vamos ao que interessa:

Como me inscrever?
è so ir no site http://otaku-anonymous.blogspot.com.br/ e comentar no post do concurso #quero participar (ta vendo que é muito fácil^^)


Duração: inscrição de  24/03 a 31/03
               avaliação entre essas datas: 31/03~?

Prêmios: Nada material. Serão Awards (5 = Mais Criativo, Mais Atualizado, Mais Kawaii, Mais Musical, Mais Novidades) e divulgações.
Para saber mais do concurso: http://otaku-anonymous.blogspot.com.br/
Participem para colabora com o blog do otaku anonymous
kissus ate proxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...