BREVE BREVE BREVE BREVE BREVE

27/05/2014

Alice Mare - Jogo de Terror RPG

Ana Stefany: Yoo nekos ^.^ Como disse no post anterior avisando que não morri, vou falar sobre o jogo de RPG Alice Mare.
Camila: oie gente vou também comentar sobre o jogo pior que eu não joguei ele mas assisti ele pelo hagane espero que gostem^^

Tema: Aventura e "terror"
Sinopse: Allen acaba de chegar em algum tipo de escola, que cuida de crianças com problemas de memória e traumas, onde conhece as demais personagens. Uma noite, ele vê um gato entrando em seu armário e o segue, parando em um mundo de sonhos. Ele é recebido pelo Gato de Cheshire, e logo em seguida encontra o Coelho Branco que fala sobre aquele lugar representar partes do coração de Alice, e que cada porta representava cada uma delas…


Vídeo do Hagane jogando:
È bom vocês verem todos videos da serie do hagane jogando alice mare é muito legais os videos 

Opinião:
Ana Stefany: Acho que para quem gosta de Ib, provavelmente irá gostar muito desse jogo, mas ele não tem perseguições ou coisas assim, é um RPG mas não com muito terror, para as pessoas que morrem de medo, acho que esse é um RPG bem legal para essas pessoas...
Bom, vamos falar do jogo e dos personagens!




Camila: achei que ele menos tenso que ib, mad father ou mermaid swamp porque não tem mesmo essa parte de perseguição acho quem vai amar mesmo os puzzles do jogo são bem de raciocínio logico e também quem ama historia de conto de fadas com suas versões de terror vai amar acompanhar cada personagem desse jogo acho que tem 4 historias: chapeuzinho vermelho, branca de neve, joão e maria e mais um que não sei :/ mas acho que vão gostar bastante ^^

Kissus gente ate próxima 
Cross-cover do jogo kkk

3 comentários:

  1. Já faz um tempinho que eu não me interesso em jogar mais nada além do meu Pokémon White 2... Realmente fiquei interessada em jogar, apesar de ter lido spoilers demais... kkkk Bem, a culpa é minha por não saber controlar a minha curiosidade.
    beijos Vodka & Coca

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de colocar o endereço do maker correto. É esse aqui. u.u Estaremos no aguardo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ... desculpa encher o saco mas o endereço ainda não funciona por alguma razão, então vou postar mais uma vez. ;____;

      Maker do avatar da Pensão. Desculpe e obrigada orz.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...