BREVE BREVE BREVE BREVE BREVE

11/05/2014

Dia 20 - Personagem favorito cursando o Ensino Médio(High School)

Hello pessoal hoje vou postar sobre minhas personagens favoritas de high school!!
Uma delas seria a misaki de maid-sama
depois a natsume de tokyo ravens
e por ultimo a shizuku de tonari no kaibutsu-kun
Vou agradecer todos os meus seguidores que comentaram os meus posts que postei quando tava meio sem tempo!!
Desculpem-me mesmo tava semana de prova e fico seg, qua e qui na escola de tarde (eu estudo segunda a sexta de manha como aulas necessárias e na quarta de tarde tbm) e na seg e qui aulas complementares se quiserem ir pode entendeu? Porque sempre quero estudar mais devo, não sei  gosto certo ponto de estudar, mas tira todo meu tempo :/ ai de sexta e sábado de tarde tenho curso de web designer .
E ainda tenho vicio de jogar Love ritmo de noite piora para postar, mas to me esforçando ao Maximo sabe? 

To tendo ideia de fazer um canal com vídeo de gameplays com love ritmo e osu tbm talvez com series de RPG de terror como IB  o que vocês acham??

então é isso pessoal ate próxima ^^

3 comentários:

  1. nossa eu gosto muito de animes que tenham colegiais, agora eu estou assistindo o Blech e estou adorando as trapalhadas do Ichigo kkk.

    A acho que é uma boa ideia vc fazer um canal, pode acabar ficando uma coisa muito legal, o ruim é que vc é muito ocupada, mas se arrumar direitinho , consegue arrumar um tempo pro canal.

    ResponderExcluir
  2. Uh *-*
    Nunca vi nenhum anime com escolas 0.0 ou já?! não me lembro '-'
    Mas são bem fofinhas ><
    Ganbatte para isso tudo o/
    kissus~

    ResponderExcluir
  3. Misaki-chan *OOO*
    tens muito bom gosto, viu?
    Ei, tava com saudades de você, pensei que tinhas esquecido de mim...ç.ç

    ~Kissus cami-chan

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...