BREVE BREVE BREVE BREVE BREVE

09/07/2014

Dia de chuva :/ + comentados sobre romances em animes (muitos beijos)

Bom hoje to presa em casa porque ta chovendo um monte la fora então curti os animes que tenho assisti não são poucos mas to quase la terminada Gintama estou no ep 153 (isso anime tem uns 265 eps) também não é para esquecer jogo de brasil de ontem 7 gols porque sempre torço para brasil ou japão posso optar né? mas como tipo 20% patriota de algo, quase não torci né?
bom aproveitando dia de chuva com chás e sopas com animes para assisti. Mas hoje vou comentar sobre uns animes atuais de romance, vamos la povo !!
(cade beijo CADE ?????)
kkkkkkkkk

alguns exemplos que espero algo romântico:
Bom que esperava que no manga tivesse logo beijo é noragami ate agora hiyori e yato ate agora não teve beijo cara :/
li manga e raws poxa só vi beijo dela com aquele desgraçado:
desse cara se chama"Fujisaki Kouto" e vai foder mais yato e hiyori ainda :/ Bom acho hiyori muito boazinha pq ela perdoou o yato na ova depois ele tinha feito umas coisas com corpo dela.


Bom fairy tail outro povo espera natsu x lucy ou gray x juvia e nunca vem nem no anime e no manga :/

Nagi fiquei desconformado com final dele só teve romance do tsumugu com chisaki mas resto não teve um final feliz:/

bom guilty crow ouvi fala que manga diferente do anime então mas sei ainda um dos dois morre :/

E esses tem romance muito bons:
Bom maoria é shoujo sorry gente 

tonari no tabutsu-kun que tem beijo no primeiro ep na hora tipo fiquei muito feliz e surpresa depois ter rido muito no primeiro ep:

Suki-tte Ii na yo tambem tem beijo no 1 ep so que achei muito dramático :/

kamisama hajimemashita achei lindo tipo muito lindo:

inu x boku ss kiss esse depois ep 8 achei muito triste historia mas amei ultima ep do anime:

depois vem zetsuen no tempest que final amei depois desse ser ter rejeitado ela e talzs pelo menos eles ficaram no final :

sword art online bom aquele momento tenso vira momento romance tipo amei mesmo (naquele momento o meu coração quase salto)

 não podia falta tokyo ravens ♥ bom depois ter esperado tipo o anime inteiro tinha que ter né?

bom falto maidsama e vampire knight tbm mas esses são clássicos :P
depois tanto cena de beijo to ate apaixonada kkkk
então isso povo lindo  kissus ate próxima

9 comentários:

  1. Yoooo beleza!?
    Me admirei depois do jogo de terça não ter ocorrido uma revolução nesse país '-' (Dilma deve estar um tanto aliviada,jurava que a cabeça dela depois do 7 X 1 saíria rolando por aí).
    Enfim,esse panda me descreveu por completo (se tem coisa que me tira do sério é você assistir o anime e no final não ter nem um ''eu te amo'' ),affzz isso me irrita eternamente,cadê os animes perfeitos e lindo cheios de abraços e beijos como Itazura na Kiss,Sukitte ii na yo,Kamisama Hajimemashita,ou então animes com todo um mega clima e fofura como Kimi ni todoke (o que custa esses japas colocarem isso!? ). ~até hoje estou esperando minha segunda temporada de Inu x Boku SS T^T~
    Enfim,espero que daqui em diante voltem com os ''shoujos clássicos'' cheios de amor *----------------------*
    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambéeeem!! Preciso de pessoas com sonhos coloridos fazendo animes *-* chega de acompanhar a coisa até o final e só ter lágrimas e decepção!! Vamos fazer uma revolução!!

      Excluir
  2. Menina, manda um pouquinho de chuva para mim, aqui dá pra fritar ovo no chão rsrsrs

    Menina, que demora pra sair esse beijo hein? Hyoriiiiii agarra logo o yato minha filha O_O (brincadeira, Hyori é uma mocinha decente )

    Ainda não assisti Tokyo ravens, me interessei pelo gif <3 Acho que vou assistir ~.~

    ~Kissus Mon Ange

    ResponderExcluir
  3. Não sei, muitos japas ficam constrangedos por beijos srsrsr Acho que para eles é uma cena mais importante. E no anime não passa muito cenas de beijos, para que os jovens não aprendem a fazer essas coisas muito cedo, acho que era isso o motivo.
    Mesmo assim, queria que aumentasse mais a cena de beijos... Sei lá, alguns animes fica sem sal por causa disso. ¬¬ rsrsrsr

    Kiss

    ResponderExcluir
  4. Camilaaaaaa *corre, pula e abraça* >-<
    Quanto tempo hein menina kkk
    Eu aqui morrendo com provas e vc ai no bem bom vendo romances #chora

    Ja vi a maioria desses kkk mas tem aguns q nao vi tbm.. kamisama hajimemashita me parece bem interessante o.o

    Seja como for... vc precisa ver Ranma 1/2 u-u''
    Quero ver vc reclamar do beijo que dao nele kkkk ~para de rir e fica seria~ é... '-'

    Kissu~

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...