BREVE BREVE BREVE BREVE BREVE

18/07/2014

Noragami OVA 2 + Novidades!

Hello Nekos! :3
Gentee lanço a 2 OVA do Noragami!! *u* eu já assisti, só que era sem legenda T^T (mais dá pra entende um pouco né u.u). Ai eu achei com legenda em espanhol, que deve ser mais facil para entender, vou deixar o link para quem não assistiu aqui:
OVA sem legenda: Noragami OVA 2
OVA com legenda em espanhol (dividido em duas partes): Parte 1  -  Parte 2
Mais a OVA conta uma parte do manga que eu já vi, ou que maioria do povo já viu né: (sorry spoiler) ↓↓
  →('0')←
E desculpa por não estar postando :c o tempo não ta dando T^T
Bom outro spoiler aqui (desculpa :x)
Eu tava vendo umas imagens no we heart it pra colocar aqui, ai achei isso:
(surpresa 'o' deve ter lançado mais um raw do noragami)
Esse cara ai da imagem (o que ta com o celular).. é de querer mata mesmo ç.ç pelo que eu entendi ele tem alguma coisa haver com a nora -qq
Bom eu estou vendo 2 animes agora (que não é dessa temporada, porque dessa temporada tem varios, claro) que é Nisekoi e Gin no Saji (Silver Spoon) são bem legais xD aconselho a ver quem ainda não viu :3 eu só vi até o ep. 3, mais acho que ainda vai ser muito legal *---* Se tiverem algum anime que vocês estão assistindo dessa temp. bem legais, deixem ai no comentario pra eu ver ^^
Até a proxima, Tchau nekos, Kissus ♥ 

6 comentários:

  1. Eu tenho que assisti isso kkkk.
    Mas eu vou ver com alguns amigos se eles já traduziram ele, deve que já. Qualquer coisa eu venho deixar o link aqui pra você.
    obs: Nisekoi é muito bom!!!!
    Abraço | EO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a OVA é muito engraçada xD kk mais como eu tava muito curiosa pra ver nem tinha achado com legenda assisti sem mesmo.
      Sim, Nisekoi deve ser legal mesmo já to quase no ep. 7 *u*

      Excluir
  2. Yooo beleza!?
    Eu não vi nem o primeiro OVA de noragami =P.Mas vou deixar para ver junto com o segundo >/////<
    Pelo que fiquei sabendo esse ova é bem louco '-'
    Kiss

    ResponderExcluir
  3. Olá xD , quanto tempo né ? Me desculpo até por não ter passado mais aqui Ç-Ç .
    AH *------* Eu tenho que ver . EU AMO NORAGAMI , TIPO NOSSA AMO ! Li até o mangá em espanhol , mesmo não sabendo espanhol , já que em português o mangá tá bem atrasado e-e .

    Ah e sobre esse cara do celular . A Hyori fou em um Gokuen ( encontro de casais ) com as amigas dela e esse cara acabou beijando-a no mesmo parque que Yato vai com ela depois . E sim , ele tem algo haver com a Nora , mas eu ainda não sei e-e CARA O MANGÁ TÁ TOOOP DEMAIS , o Yato tá tipo super apaixonadinho pela Hyori xD

    Ah tenho que ver a Ova meu deus kkkkkkkk
    Até mais *--*
    Beijos beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em português tem um scan que posta todo dia um capítulo de noragami

      Excluir
  4. Camila-Chan!!! eu to pensando em ler o mánga de noragami vc ja quantos capitulos o mangá ja possui? kissus :3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...