BREVE BREVE BREVE BREVE BREVE

08/07/2014

Tag: Sem Nome + 150 seguidores!!

Hoje vou postar uma tag peguei tipo tempão que não tinha postando ate agora :/ bom tag peguei do blog Tsuki no Shita e espero que voces gostem :P Ah também novidades acabamos de ter 150 seguidores no nosso blog, muito obrigado todos que vem colaborando com nosso blog^^

Regras:

1- Dar os créditos ao Chocolate Love 
2- Colocar a imagem do Tag.
3- Repassar para 2 blogs, se possível.
4- Não mentir na Tag!
5- Avisar ao próximo participante a pergunta que pode ser modificada.


Perguntas:

1) Qual seu nome completo?

R: Camila ♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥♥♥♥ (não posso revelar :/)


2) Qual seu Vocaloid favorito?
R: Kagamine Rin 

3) Se você não gosta de Vocaloid, qual é seu cantor/e ou banda favorito?

R: Alem dos vocaloids, eu gosto muito de ouvir utatite como maria da GARNiDELi ou 96 neko ou kradness (vou deixar duas musicas que ouço bastante)


4) Qual é a coisa que você mais detesta em você?

R: sou muito negativa e tímida (fraca tbm):/

5) E que mais adora?

R: Acho ser diferente dos outros vale? não sigo modinha e sou relaxada para uma menina certo ponto

6) Qual é a coisa mais importante, para um blog na sua opinião?

R: ter uma boa relação com os leitores

(Pergunta que pode ser modificada abaixo)
7) Você gosta de música? Qual nome da banda?

R: Gosto muito de escutar música,todo dia tenho ouvir musica se não aguento ficar sem. Bom uma banda acho Maroon Five ouço bastante


7) Cite 11 coisas que você ama:

1- Postar
2-  Jogar Love ritmo
3- animes
4- musica
5- natureza
6- relaxar
7- ler
8- ajudar
9- comer
10- mexer no pc 
11- Tomar banho

Então isso povo kissus ate próxima^^

3 comentários:

  1. Yoooo tudo beleza!?
    Também adoro a rin, ela e o len são meus vocaloids favoritos >/////<,também sou tímida(mas tendo a ser positiva),e também não sou de seguir modinhas e em certos pontos também sou relaxada para uma garota (por exemplo não tenho paciência de ficar pintando unhas ou passando maquiagem '-',raramente faço isso '-' ).
    Ah eu também curto as músicas de Maroon Five,mas faz tempo que não ouço eles '-'
    kiss

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila!!!

    Somos nozes! o/\o também adoro Rin!
    Reparei que vc tem bastante gosto parecido com o meu =3 Um dos motivos que nos se darmos bem! xD

    Kiss

    ResponderExcluir
  3. Nhaaaw parabéns pelos 150 seguidores cê merece muito mais :33

    Kiss
    Aozora Namida

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...