BREVE BREVE BREVE BREVE BREVE

19/06/2015

3 anos de blog !!!

(to amando esse anime "owari no seraph")
Post super atrasado passando atrasado aqui tbm :3 mas blog completo 3 anos (e nem mudei de lay né) tipo sou mtu grata por ter esse blog e amo ele infelizmente não to tendo tempo postar constantemente :/ mas vamos tentando manter um contato (não gosto de deixar em hiatus tbm).
Ah obrigado todos matem esse mundinho, colaboram, comentam e leem o blog \o/
Ah fora isso tenho reformlar o layout sera faço do owari no seraph? (tadinho vcs ter ver td hr :/)
(mika: arigato minna-san! Yuu: para mika! você ta chamando muita atenção)
bom fora isso blog ta indo bem numero visualizações e na pagina do blog ^^ \o/
ah vou deixar pra vcs video novo de mep amo esses meps 
kissus ate próxima 

4 comentários:

  1. Oioi!! Parabéns pelos 3 anos!! \o/ E que venham muitos mais!! >3<
    E quanto a esse anime, eu ainda não vi mas já ouvi dizer que é muito bom, por isso apoio um visual sobre ele *---*

    Kissus >3<
    - Purmoon
    - Página do Purmoon

    PS: Devido a um problema no blog eu tive que criar um blog novo e importar o outro para lá, mas por causa disso perdi todos os seguidores, por isso peço-te para seguires de novo se não te importares e caso queiras claro. :)

    ResponderExcluir
  2. Owari no Seraph <3 Também estou amando *-* kk'
    Muitos parabéns pelos 3 anos <333 Que ele viva muito mais~
    Sinto falta dos seus post, espero que possa voltar logo a postar normalmente ^w^
    Faz sim layout de Owari no Seraph! Esse anime lindu e diwoso *w* kkkkk''

    Kissus~ >3<
    Sakura Drops

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos 3 anos! É bom blogueiras como você, porque muitas abandonam o blog no meio do ano...
    Eu já desisti muito do meu, mas eu o levantei de novo e hoje já faz 4 anos que tenho o meu ^-^
    Em fim, omedetoo!!
    Bjinhos
    www.blognekokawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. PArabéns Camii-chan!!
    Esse blog é fofo demais, q bom q vc nao deixa em hiatus :3

    Que venham muitos mais \0/
    Espero o novo lay u-u

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...