BREVE BREVE BREVE BREVE BREVE

28/06/2015

Um pouco sobre: psycho pass



"Não é a sociedade que determina o futuro das pessoas, são as pessoas que determinam o futuro da sociedade." - Akane Lispector

Bom assisti anime e terminei faz tempinho serio nunca pensei era coisa tao boa ver esse anime vou dizer amei ele não é  aquela coisa anime é violento talzs assim mas tem uma mensagem por traz a gnt para uma pouco pra pensar mas serio acabei assistindo pelo personagem masculino mas depois tempo acabei identificando Akane tipo como começo indecisa não  sabe mtu o devia ser feito.


Sinopse: A história se passa em um futuro onde é possível medir e qualificar a personalidade e estado mental de uma pessoa instantaneamente. Essa informação é processada e gravada, e o termo “Psycho Pass” se refere ao padrão usado para medir o estado de espirito de um individuo. Dessa forma um sistema computadorizado chamado Sibyl pode julgar e punir criminosos de acordo com suas verdadeiras intenções.
Além disso o sistema decide a que tipo de emprego você se adequado baseando-se em suas aptidões e notas. Mas isso não agrada a todos, e revoltosos podem surgir a qualquer momento.
>> esses dois lindos>>
Aviso no anime tem mtu citações emblemáticas como no caso vilão ele é tipo amante de literatura tem citações de vários livros fora os outro personagens citam vários autores ta ai uma motivação pra ler algum livro com citações interessantes (só comecei gostar de Shakespeare quando vi zetsuen no tempest)
Trailer:


Opinião: Bom Akane é vista como uma pessoal mais racional tipo segue um pouco a logica do sistema por isso me  identifico um pouco com ela sabe querer que tenha justiça da forma correta e fora isso você começa pensa oq deve ser certo realmente e na hora que Akane no 2 episodio no final chora chorei junto tipo me conectei ao anime de maneira incrível. Bom retante dos personagens são mais dedutivos então muda modo de ver, fora isso serio maioria dos personagens masculinos são muito lindo ate os vilões. e espero todos gestem dele ^^ ah tem uns blogues com boa interpretação do anime como esse >>https://paradisegekiga.wordpress.com e http://notloli.blogspot.com.br e mais um bom reflexão filosófica: https://allfiction01.wordpress.com
"Quando um homem enfrenta o medo, a sua alma é testada. O que ele nasceu para buscar, o que ele nasceu para alcançar ... a sua verdadeira natureza se tornará claro." - Shogo Makishima.
fonte:http://karinsensei.com/psycho-pass/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...